quarta-feira, 3 de março de 2021

Vereadores pedem drenagem para pontos estratégicos de São Luís

O período chuvoso chegou e várias ruas de São Luís sofrem com alagamentos. Pensando em solucionar estes problemas, vereadores protocolaram requerimentos e indicações pedindo que a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado realizem serviços de drenagem em pontos estratégicos de bairros da capital.

A vereadora Silvana Noely (PTB) é autora de um requerimento pedindo que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realize drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Aurora, nas ruas da Independência, Humberto de Campos e da União.

A Semosp também deve realizar o mesmo serviço na Avenida Joaquim Mochel, no Bairro Cohab Anil II. O pedido foi realizado pela vereadora Karla Sarney (PSD).

As avenidas Norte, Arlindo Silva e Edson Lobão, bairro Nova Vida, devem receber da Semosp, intervenções de drenagem, pavimentação asfáltica e meio-fio, em caráter de urgência. A proposição foi protocolada pelo vereador Edson Gaguinho (DEM), que também pediu, por meio de indicação à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) que providencie serviços de drenagem e pavimentação asfáltica, na Rua C, Rua I e Rua D, na Vila Vitória.

As solicitações dos parlamentares foram apreciadas pelo Plenário da Câmara Municipal e encaminhadas para a Semosp e Sinfra, que farão estudos técnicos para atender aos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário