quarta-feira, 3 de março de 2021

Polícia Militar prende assaltantes com duas armas de fogo em São Luís

Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes com duas armas de fogo e vários celulares roubados no Bairro Geniparana, em São Luís. A ação aconteceu no final da noite de terça-feira (2) e resultou ainda na apreensão de um veículo roubado. O trio havia cometido o assalto no Bairro da Cidade Operária. 

Segundo os militares, a guarnição da Cidade Operária foi informada por populares que homens em um Classic de cor preta haviam cometido um assalto na Avenida Principal da Cidade Operária.  Diante das informações a guarnição avistou o veículo na Estrada da Mata,  e deu voz de parada ao motorista do veículo que foi ignorado pelos ocupantes os quais empreenderam fuga e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão.  Já próximo ao posto de combustível Paloma, o motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu com uma barra de ferro de proteção do posto de combustível, o que forçou sua parada. O motorista logo saiu do veículo portando uma arma de fogo e se evadiu do local.

Os outros três suspeitos foram detidos portando dois revólveres calibres 38. Com eles foram recuperados  cinco aparelhos celulares, um notebook e outros objetos produtos de roubo. Foi acionado ambulância para prestar socorro a dois dos detidos, os quais foram encaminhados ao hospital Socorrão 2 e, logo após alta médica, os três indivíduos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, com todo material apreendido, inclusive o veículo. Um foi autuado em flagrante e os outros dois foram submetidos a um auto de apreensão por serem menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário