sábado, 2 de janeiro de 2021

Paula Azevedo e Inaldo Pereira são diplomados prefeita e vice de Paço do Lumiar

Prefeita eleita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PcdoB) e o vice-prefeito eleito, Inaldo Pereira(PSDB),foram diplomados nesta quinta-feira,17 de Dezembro, pelo Juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, presidente da 1° junta eleitoral da 93° zona. A expedição do diploma foi realizada de forma virtual, sem cerimônia, por determinação da Justiça Eleitoral, para evitar possíveis contaminações pela Covid 19.

Paula Azevedo que era vice-prefeita assumiu a gestão há mais de 1 ano, após o prefeito Domingos Dutra(PcdoB), ser acometido por um AVC e se afastar do cargo. Em suas redes sociais, a prefeita eleita comentou sobre a conquista de poder continuar no comando da prefeitura de Paço do Lumiar.

"Esse documento me traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomada como prefeita da minha cidade me traz, a cima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso" disse a prefeita.

A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, algo que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário