sábado, 15 de agosto de 2020

Rede Sustentabilidade apresenta Nathalia Dutra como pré-candidata à vice-prefeita em Paço do Lumiar

O Brasil possui uma baixa representatividade feminina na política, ocupando o posto de terceiro pior na América Latina nesse quesito. Desde as nossas câmaras de vereadores até ao Senado Federal, essa taxa permanece muito baixa, mesmo com 51% do eleitorado sendo representado por mulheres. 

Posto isso, a Rede Sustentabilidade de Paço do Lumiar apresenta Nathalia Dutra como pré-candidata à vice-prefeita do município, ao lado do pré-candidato a prefeito Francisco Neto (PSL).

Graduada em Engenharia Agronômica, formada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), e aprovada em concurso público do município de Paço do Lumiar em 2014, já atuou também na Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Em Paço, durante o período de seu funcionalismo público, trabalhou na Secretaria de Agricultura e depois foi cedida à Secretaria de Meio Ambiente, onde participou de projetos importantes para a cidade, como o Horta Escolar e no fechamento do lixão do Iguaíba.

Ao lado de Francisco Neto, encara a missão de diálogo permanente com a população de Paço, priorizando, assim, a boa política e propondo uma gestão eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário