terça-feira, 4 de agosto de 2020

Moradores do Loteamento Cordeiro realizam cadastro para receberem títulos de propriedade

A Prefeitura de Paço do Lumiar deu início ao processo de cadastro para entrega de títulos de propriedade para os moradores do Loteamento Cordeiro. A comunidade existe há 13 anos e a ideia é que cerca 300 pessoas sejam atendidas, todas de forma gratuita.

A ação é uma iniciativa do Programa Municipal de Regularização Fundiária, criado durante a gestão da Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB).

O cadastro está acontecendo nesta terça-feira, 4 de agosto, das 8 às 17 horas, na Igreja Batista Corpo e Família, que fica localizada na rua 9, quadra 6, número 1, no Residencial Manaíra. 

Os interessados devem comparecer ao local portando comprovante de endereço, RG e CPF seus e do cônjuge.

Para a Chefe da Divisão da Comissão de Regularização Fundiária, Nathália Cristina, a oportunidade vem em boa hora para que as famílias de baixa renda da comunidade possam ter mais segurança.

"É a realização de um sonho para eles. Estamos na expectativa de que várias famílias venham. De fato, o título de posse da mais estabilidade. Além disso, mapeamos todo o terreno, valorizando a localidade para que ela tenha mais infraestrutura", pontuou a Chefe de Divisão.

Para a moradora do Loteamento Cordeiro, Silvânia Costa, o momento é de muita felicidade.

"Estou imensamente alegre com este acontecimento. Só tenho a agradecer a prefeitura. É muito importante ter um este documento em mãos, pois sem isso a residência não vale nada. Agora, terei mais segurança em chamar o lugar que moro de meu", enfatizou a moradora.

Quem não puder comparecer nesta segunda-feira ao cadastramento pode se dirigir à Comissão de Regularização Fundiária, que fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no Tambaú, portando todos os documentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário