quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Cultura: Cadastro para acesso aos benefícios da lei Aldir Blanc já está disponível

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (SEMCEL), informa que o cadastro de artistas, grupos e produtores culturais para ter acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc, que tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia, já está disponível no site oficial da secretaria. Os interessados podem ter acesso através do link: https://www.pacodolumiar.ma.gov.br/cultura.php

Informamos, ainda, que além do site oficial estamos com uma Equipe para pronto atendimento na Secretaria, que fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no Tambaú, ao lado do Detran na estrada de Ribamar.

O cadastro permitirá o acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc, que prevê repasse de seiscentos reais mensais para os trabalhadores da área cultural e ainda valor mínimo de três a dez mil reais para os grupos e espaços culturais.

Temos também uma equipe fazendo o cadastro itinerante em várias Comunidades, trabalhando das 8 às 11h30 da manhã e das 14 às 17h30 da tarde.

Fique atento aos horários e localidades que serão atendidas:

CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário