sábado, 18 de julho de 2020

Residencial Lima Verde vai receber praça com área de lazer completa


O residencial Lima Verde em breve vai ganhar uma praça com área de lazer completa. O projeto vai ser executado na rua da Ata, um dos principais acessos ao bairro, resultado da parceria entre a prefeitura, câmara de vereadores de Paço do Lumiar e o governo do estado do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana(AGEM). A obra está prevista para ser executada em até três meses e vai contar com estrutura para a prática de exercícios físicos, playground e outros benefícios.

Nesta sexta-feira(17) a prefeita de Paço do Lumiar em exercício, Paula Azevedo(PCdoB), os vereadores Orlete Mafra(PRTB) e Miguel Ângelo (PRP), e o presidente da AGEM Lívio Corrêa estiveram no local para uma vistoria e para anunciar o início do processo de licitação para que seja dada a ordem de serviço para a construção da praça.

A prefeita em exercício, Paula Azevedo, falou sobre a vistoria realizada no local: "Estamos aqui com a equipe da Agência Metropolitana e alguns dos vereadores de Paço do Lumiar para juntos agilizarmos o processo de construção da praça do Lima Verde, algo que a AGEM vai executar, mas que resulta de um trabalho conjunto entre poderes" afirmou.

O presidente da AGEM, Lívio Corrêa falou sobre o processo de execução das obras de construção da praça: " Nós estamos tomando todas as medidas para iniciar as obras no máximo até o início de setembro, esta será uma obra rápida e muito importante para a população de Paço do Lumiar" , garantiu.

De acordo com o vereador Miguel Ângelo(PRP), a obra será um grande benefício para o Lima Verde: "Como morador deste residencial fico orgulhoso em saber que o município e o governo do estado estão atendendo nossas solicitações, asim como o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, por meio de emenda parlamentar, agora o Lima Verde tem crescido com as obras aqui executadas", disse ele.

Orlete Mafra(PRTB) também falou sobre a obra: "Temos conseguido muitas parcerias com a prefeitura, este é mais um pedido nosso atendido prontamente pelo estado e o executivo municipal", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário