quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prefeitura promove cadastro para entrega de títulos de propriedade na comunidade Todos os Santos


Nesta quarta-feira, oito de julho, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu cadastro para entrega de títulos de propriedade na comunidade Todos os Santos.

A ação ocorre até às 17 horas no Centro Comunitário do bairro, na rua São Bartolomeu, número 22, e a previsão é de que mais de 300 famílias da localidade sejam assistidas.

Os interessados devem comparecer ao local portando comprovante de endereço, RG, CPF seus e do cônjuge. Quem não puder comparecer hoje pode se dirigir ao Centro Administrativo, localizado no Tambaú e procurar o setor de regularização fundiária.

Tudo é feito de forma gratuita e é uma grande oportunidade de fazer o cadastramento social para registro de imóveis e trazer mais segurança para tantas famílias, como enfatiza o Coordenador de Cadastro Único Manoel Gomes.

"Hoje, estas pessoas são consideradas invasores porque não tem título de propriedade. Então, com este cadastro eles terão a chance de ter a segurança de uma residência própria, que é o sonho de toda família. Esta é a primeira etapa, do relatório social, logo após levaremos para o registro em cartório para finalmente entregar os títulos", concluiu o Coordenador.

Vale destacar que no município mais de seis mil títulos já foram entregues em parceria com o Governo do Estado, mas esta é uma ação da Comissão de Regularização Fundiária, que foi criada durante a gestão da atual Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário