segunda-feira, 20 de julho de 2020

Paço do Lumiar: CEMARC volta a ter atendimento presencial com protocolo de segurança reforçado


A Central de Marcação de Consulta (CEMARC) voltou a realizar atendimento presencial na última segunda-feira(13). De acordo com a SEMUS a intenção é facilitar ainda mais o acesso aos serviços de saúde, sem descuidar é claro das normas para prevenção contra o Coronavírus.

" Nossas atendentes estão seguindo protocolos e medidas de prevenção como,o uso de máscara e distanciamento, e os usuários que chegam têm as mãos higienizadas na recepção com álcool gel 70% e exigido o uso de máscara,e em seguida são direcionados a aguardar sua vez seguindo distancimento em acentos para sua segurança e as demais pessoas no recinto", explica o Julio César ( assessor técnico da Rede).

O atendimento para marcação de consultas já vinha sendo feito via call center devido a questão da pandemia. O retorno das atividades presenciais remete ao fato de se oportunizar aqueles usuários que por quaisquer motivos encontrem empecilhos ou dificuldades para acessar o serviço de forma remota.

Onde também foi ampliado a marcação das consultas,que antes ocorria somente na data e/ou dia da especialidade, agora o paciente ou solicitante pode marcar sua consulta em qualquer dia da semana, claro deste que haja agenda em aberto.

"Quem por algum motivo nos procurar de forma física deverá seguir os cuidados referentes à prevenção. No entanto, uma vez que precisamos evitar aglomerações, quem puder e preferir pode simplesmente entrar em contato conosco pelo Call Center, através dos números (98) 99974-5685 / 99213-6070 nos horários de funcionamento que é das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 15h30".

Ao todo Semus conta com 18 especialidades médicas disponíveis para toda população: pediatria, dermatologia, ortopedia, perícia médica, nutrição, neuropediatria, oftalmologia, psiquiatria, geriatria, urologia, cardiologia, ginecologia, reumatologia, endocrinologia, gastrologia, fisioterapia,fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário