sexta-feira, 15 de maio de 2020

Paço do Lumiar: Equipes da prefeitura fiscalizam obras de infraestrutura no Paranã e Maria Firmina


Os serviços de infraestrutura continuam a todo vapor nas comunidades de Paço do Lumiar. Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PcdoB), acompanhou os serviços de limpeza, revestimento primário, podas de árvores e capina, na avenida 2, ruas 11 e 13 do Alto do Paranã, também, na rua Alcântara e na rua 9 do Jardim Paranã.

A prefeita foi ver de perto a execução dos trabalhos e também ouvir as demandas da população, sem nenhuma aglomeração e respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.

"Mesmo diante desta pandemia, a prefeitura não pode parar, os trabalhos continuam, porque os luminenses precisam e merecem. Eu sempre gostei de acompanhar de perto os serviços realizados no município, até mesmo para saber se está de acordo com o que foi solicitado pela população, também gosto de ouvir o povo, por isso, estou aqui, tomando todos os cuidados necessários", salientou a prefeita.

De acordo com o senhor Biné Amado, Presidente da Associação de Moradores do Alto Paranã, a população se sente agradecida pelas obras realizadas no local.

"A prefeitura está trazendo dignidade para nós, com a nova iluminação e com as ruas mais trafegáveis. Com certeza a população se sente grata por tudo isso", disse o morador.

A Alameda 5 e avenida 3 do bairro Maria Firmina estavam intransitáveis por conta dos buracos e da vegetação, mas, agora, as vias estão sendo totalmente desobstruídas, facilitando a circulação de veículos e pedestres. Segundo uma moradora antiga da comunidade, Malu Costa, é a primeira vez que a comunidade é vista pelo poder público.

"Eu moro aqui na avenida 3 há mais de 20 anos e essa é a primeira gestão a atender nossa demanda, então estamos gratos pelo cuidado com a nossa comunidade, agradeço a prefeita Paula por nos ouvir", concluiu Malu.

A Prefeitura de Paço do Lumiar ressalta a necessidade de os cidadãos ficarem em suas casas, evitando a aglomeração de pessoas e a disseminação do vírus. Como medida preventiva visando a saúde a população luminense, a prefeita Paula regulamentou ações de enfrentamento à COVID-19, como a sanitização de ruas, avenidas, prédios públicos, feiras e agências bancárias, além de organizar a fila na porta da Caixa Econômica Federal, entregar kits de higiene pessoal e dar início ao processo de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário