terça-feira, 12 de maio de 2020

A Polícia Civil deflagra operação isca e prende acusados de dois homicídios em Imperatriz


A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje (12) a operação ISCA, na cidade de Imperatriz/MA e foi realizada Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz/MA(DHPP/ITZ).

A Operação teve por objetivo e deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, decretado em desfavor do imputável I.R.D.S, e de dois Mandados de Internação Provisória em desfavor dos adolescentes M.V.S.P. e C.N.D.S, acusados do assassinato do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.

Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de Internação do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva, mas ele foi assassinado no sábado, 02/05/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

O grupo preso na Operação foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, cuja cabeça jamais foi localizada, crime ocorrido em 23/01/2020.Na casa de um dos adolescentes apreendidos foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima em relevo.

O grupo ainda está sendo investigado como responsável por outros homicídios ocorridos no Bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário