quarta-feira, 8 de abril de 2020

Polícia Civil do Maranhão prende 03 acusados em envolvimento aos roubo de cargas em são Luís


Dando continuidade ao combate ao roubo de cargas no estado do Maranhão, a Polícia Civil com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira (06), no bairro Itaquara II, em São José de Ribamar/MA, um homem de 34 anos e duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 20 anos. Eles estão sendo acusados pelos crimes de roubo de cargas. Estes criminosos subtraíram os produtos de furgões de uma empresa de logística.

Durante as buscas realizadas pela Polícia Civil, na residência da mulher de 30 anos foram encontrados diversos produtos das empresas Natura, Jequiti, Jafra, Eldora, produtos estes subtraídos de furgões da empresa de logística “FEDEX”. Em ato continuo, os suspeitos foram conduzidos a Superintendência Estadual de Investigações Criminais “Seic”, onde foram autuados em flagrante por Associação Criminosa e Receptação.

Na oportunidade foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão preventiva por roubo a carga, em desfavor do homem de 34 anos, o qual é suspeito de liderar tal associação criminosa especializada em roubos de cargas, das empresas acima citadas. Vale acrescentar, que tal associação criminosa é suspeita de ter praticado mais 30 (TRINTA) roubos contra tal empresa, ao longo de pouco mais de dois anos, causando à empresa vítima, prejuízos superiores a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Vale ressaltar ainda, que com a prisão de mais esses três suspeitos, chega-se ao total de 13 (treze) presos ligados a tal associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário