segunda-feira, 13 de abril de 2020

Governo trabalha na manutenção de rodovias na Região Metropolitana de São Luís


As rodovias da Região Metropolitana de São Luís estão recebendo serviços de manutenção e conservação, que visam garantir a mobilidade de quem precisa passar pelas vias.

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), atua nas MAs que cortam a região, composta pelos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, com equipes que executam serviços de tapa buraco, drenagem profunda e superficial, recuperação, recomposição e pavimentação.

Na MA 301, no trecho que vai do entroncamento da BR 135 ao Quebra Pote, a administração estadual mantém profissionais trabalhando em obras de melhoramento. As equipes seguem os protocolos de segurança para que a saúde dos trabalhadores não seja colocada em risco.

Já na MA 204, que liga a Beira-Rio ao Val Paraíso, segundo cronograma, equipes realizam drenagem profunda e superficial, pavimentação e recomposição de base. Ainda na Grande Ilha, a gestão desempenha ações em toda a extensão das MAs 201, 202, 203 e 204, com serviços de tapa buracos.

As obras realizadas impactam diretamente e positivamente na chegada de insumos e abastecimento da população que vive na Região Metropolitana. Através dos serviços realizados, as vias tornam-se trafegáveis, o que permite maior rapidez na chegada dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário