terça-feira, 17 de março de 2020

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR: NOTA COVID-19


O governo do Maranhão anunciou nesta segunda-feira (16) a edição de decreto com medidas temporárias e restritivas de prevenção ao novo coronavírus no estado.

Diante a esse decreto, a prefeitura de Paço do Lumiar, definiu algumas medidas que serão adotadas como forma de colaborar com a prevenção da pandemia mundial. Entre as medidas estão a suspensão das aulas em toda a rede municipal de educação, por um 15 dias, a partir do dia 17de março. Além disso, a prefeitura aponta que os servidores da Secretaria Municipal de Educação, que apresentarem sintomas respiratórios ou febre,deverão ser afastados.

Não há motivos para pânico, nenhum caso da doença foi confirmado no Maranhão e a Secretaria Estadual de Saúde,está adotando as medidas previstas no Plano de Contingência para o COVID-19 no estado, elaborado em conformidade com o Plano de Contingência Nacional e Gestão de Riscos.

A Prefeitura orienta que todos luminenses sigam os protocolos de prevenção, como evitar aglomerações e manter a higiene das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário