terça-feira, 24 de março de 2020

Paço do Lumiar: Prefeitura e Polícia Militar realizam ação de conscientização sobre Coronavírus


Como forma prevenção e combate ao Coronavírus, a recomendação é clara: a não ser que seja estritamente necessário, sair, fique em casa! Entretanto, nem todos estão cumprindo está determinação, principalmente quando se trata do comércio.

Visando conscientizar a população, a Prefeitura de paço do lumiar, em parceria com o Vigésimo Segundo Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, realizou, nesta terça-feira, 24 de março, uma ação de orientação pelas ruas do município, com carro de som pedindo para que as pessoas fiquem em casa.

Seguindo o decreto 35662/2020, do Governo do Estado do Maranhão, comércios e estabelecimento não essenciais que estavam funcionando foram fechados.

O Coronel Salles Neto, Comandante do 22° Batalhão da Polícia Militar, destacou a importância da operação. "Estamos cumprindo o decreto e alertando os comerciantes e população em geral sobre a importância de manternos o controle sanitário. Neste momento, devemos seguir as determinações, evitar aglomerações e seguir apenas com os serviços essenciais. Esta ação está sendo direcionada para principais áreas comerciais do município, como Maiobão, Novo Horizonte, Paranã, todos os locais onde possa haver a transmissão.", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário