quinta-feira, 5 de março de 2020

Paço do Lumiar: Aprovado pela câmara decreto pela manutenção da licença médica do prefeito Dutra


A Câmara dos Vereadores de Paço do Lumiar realizou na tarde desta quarta-feira(5) uma comissão de justiça em sessão extraordinária para votar a proposta de retorno do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, ao cargo de líder do executivo municipal. O afastamento do prefeito aconteceu no final de Julho de 2019 por questões de saúde devido a um acidente vascular cerebral (AVC). Desde então o cargo vem sendo ocupado pela vice prefeita, Paula Azevedo.

Após a apresentação das exigências legais apontadas pelo ministério público, a câmara municipal aprovou por unanimidade pela manutenção da licença de Dutra e a continuidade de Paula Azevedo no exercício do cargo. Atualmente, o legislativo aguarda um laudo pericial que possa garantir a aptidão de Dutra ao exercício da chefia da prefeitura luminense.

O vice presidente da câmara de vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno (PPS) falou sobre a decisão: -"Votamos em cumprimento da legislação, respeitando a democracia, tomando essa decisão de forma unânime", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário