sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Paço apresenta na câmara de vereadores plano de investimentos do último quadrimestre


Nesta sexta-feira(28), vereadores, secretários, representantes do poder público e da população em geral participaram na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, da apresentação das metas fiscais do município do último quadrimestre de 2019, como previsto na Lei de responsabilidade fiscal (LRF), que vigora em todo o país com o objetivo de garantir transparência a respeito dos investimentos públicos dos municípios. De acordo com a lei, a prestação deve ser realizada nos meses de maio, setembro e fevereiro.

A audiência foi aberta pelo presidente da câmara dos vereadores, Fernando Muniz, e participaram da mesa de honra, o segundo secretário da câmara, Vagner Sousa (PMN), o vice-presidente, Leonardo Bruno(PPS), o vereador Marinho do Paço(PROS), Júlio Pinheiro (PEN) e o superintendente do PrevPaço, Carlos Antônio, representando a prefeita em exercício Paula Azevedo.

Foram apresentados os dados referentes às metas de arrecadação de receitas tributárias, contribuição de melhorias e previsão de transferências para secretarias e projetos do município.

Durante a audiência, a população e os vereadores também tiveram a oportunidade realizar perguntas e tirar dúvidas referentes aos investimentos apresentados pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário