sábado, 25 de janeiro de 2020

Prefeitura de Paço do Lumiar potencializa serviços de Infraestrutura e iluminação pública


Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está realizando obras em diversas regiões do município, em bairros da zona urbana e rural.

Nos últimos 6 meses os serviços de recuperação asfáltica e revestimento primário foram potencializados. Comunidades como Armindo Reis, Vila São José, Copa Cabana,Tiago Aroso, Cohabiano, Vila do Povo e muitas outras que estavam inacessíveis, foram recuperadas com revestimento primário. O serviço agora chegou ao Mojó, onde  maquinas trabalham a todo vapor, para recuperar ruas e avenidas do bairro.

A prefeitura também deu início a primeira etapa de obras da recuperação asfáltica na Vila Cafeteira, seguindo até os bairros: Maiobão, Paranã, Conjunto Abdalla II, bairro Roseana Sarney e Cidade Verde. A recuperação asfáltica vai passar pela Avenida 07 do Maiobão, Avenida Contorno Sul do Paranã, Avenida Contorno Leste do Paranã, Avenida 01 do Paranã, Rua 04 e 05 na Vila Cafeteira, Avenida 01 no Conjunto Abdalla II, Avenida dos Marceneiros no bairro Roseana Sarney e Avenida Lateral do bairro Cidade Verde até chegar na MA 204.

A prefeitura também vem investindo em iluminação pública, comunidades como Nova Luz e Armindo Reis que não tinham nenhum tipo de iluminação, agora vivem uma nova realidade. Além disso com o objetivo de diminuir o consumo de energia, lâmpadas incandescentes estão sendo trocadas por lâmpadas de LED em toda  cidade; e a ouvidoria de iluminação pública que atende nos números (98)981023980 e (98)991072911, tem trabalho intensamente atendendo a todas as demandas, uma média de 120 atendimentos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário