quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Paço do Lumiar: Prefeitura melhora iluminação pública dos bairros Pindaí, Pindoba e Maiobão


A Prefeitura de Paço do Lumiar continua  trabalhando, em ritmo acelerado, para melhorar a iluminação pública da cidade. Várias comunidades já foram beneficiadas e desta vez os serviços chegaram aos bairros, Pindoba, onde a iluminação causou um grande impacto positivo; Pindai, onde a avenida que dá acesso á Sede está de cara nova e Maiobão, onde as avenidas 13 e 14, estão ganhando tecnologia LED. O objetivo é  garantir mais tranquilidade, comodidade e segurança aos moradores.

Estão sendo realizadas trocas de lâmpadas que estavam comprometidas, trocas de lâmpadas incandescentes por lâmpadas LED, instalações de novos pontos de iluminação, troca e implantação de novos braços.

Segundo o Coordenador de Iluminação Publica, Costa Neto, além de seguir um cronograma, preparado pela prefeitura, de acordo com os bairros de maiores necessidades, diariamente as equipes atendem pelo menos 100 solicitações, por meio da ouvidoria.

"As notificações dos moradores são feitas por meio da ouvidoria, a atual gestão disponibilizou dois números exclusivamente para isso. Dentro do setor de Iluminação, elas são registradas e agendadas em um formulário de atendimento, estamos atendendo a todas as demandas; a ordem da prefeita Paula Azevedo é deixar Paço do Lumiar todo iluminado", explicou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário