sábado, 14 de dezembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão na região metropolitana


Na última quinta-feira (12), a Policia Civil, através da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), executou três mandados de prisões na região metropolitana de São Luís. Os trabalhos foram desenvolvidos por equipes da seccional Leste e da delegacia da cidade de São José de Ribamar.

Os policiais conseguiram executar o mandado de prisão preventiva contra Everton da Conceição Ribeiro, pelo crime de corrupção ativa. Além disso também foi preso na ação pelos crimes de organização criminosa e crime de incêndio doloso, José Mario Marques Monteiro Júnior. A prisão foi expedida 1ª Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado, por envolvimento em ataques incendiários ocorridos na capital maranhense em meados de 2016 por membros de facções com atuação no Estado.

Pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, a Polícia Civil prendeu por meio de um mandado de prisão condenatória Pablo Nyckson Aguiar dos Santos. Segundo as autoridades policiais, Pablo é um dos envolvidos no roubo contra uma loja de eletro no bairro do Maiobão, em novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário