sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Domingos Dutra é reconduzido à presidência do PCdoB de Paço o Lumiar durante conferência municipal


Na tarde de ontem dia 07 o PCdoB de Paço do Lumiar, fez sua Conferência municipal e reconduziu o prefeito Domingos Dutra a presidência do partido, apesar do momento em que vem passando após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), os membros do partido mostraram lealdade a Dutra.

Na vice-presidência ficou a professora Monique Saulnier, que vem conduzindo o partido de forma brilhante, os demais membros do Comitê Executivo que foi eleito por Dutra continuaram com algumas poucas alterações.

Durante o discurso, Egberto Magno, que é vice presidente da estadual chegou a se emocionar ao falar de Domingos Dutra, ele é um guerreiro que lutou durante toda sua vida politica pelos mais pobres e o PCdoB não vai desistir de ter ele como o nosso líder maior aqui em Paço do Lumiar, Disse Egberto Magno.

No final todos que estavam presentes fizeram uma oração pela saúde do presidente municipal e prefeito licenciado que se encontra em tratamento médico. Estavam presentes também a prefeita em exercício Paula Azevedo, a vereadora Drielle da Pindoba e do secretário de planejamento e articulação política Jameson Malheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário