quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza audiência pública de prestação de contas do município


Secretários, gestores, vereadores, e representantes das comunidades de Paço do Lumiar participaram nesta quarta-feira, 16 de outubro, a apresentação do cumprimento das metas fiscais do exercício financeiro de 2019.

A reunião aconteceu no salão Paroquial da igreja de Nossa Senhora da Luz, na sede do município de Paço do Lumiar.

Foram convidados a mesa de honra o presidente da câmara dos vereadores Fernando Muniz(PP), o vice presidente Leonardo Bruno(PPS), o vereador Wagner Sousa(PMN), o vereador Puluca(PV), a secretária de administração e finanças de Paço do Lumiar, Flávia Nolasco representando a prefeita Paula Azevedo(SD), o secretário de educação Marcos Ferreira, e o Procurador Geral do município, Dr. Luís Carlos.

Durante a audiência, foi apresentada a prestação de contas e respondidas perguntas sobre os investimentos das secretarias, expondo valores, dados técnicos e estudos orçamentários para atendimento das demandas apresentadas pela população.

O vereador Puluca (PV) destacou a importância do momento.
" A prestação de contas é uma ferramenta de comunicação com a sociedade, o povo pode dialogar abertamente com o poder público e conhecer a receita e os investimentos da atual gestão" disse o vereador.

Para o procurador do município, Dr. Luís Carlos, o evento é uma oportunidade democrática de aproximação entre os segmentos do poder público e sociedade civil. "Aqui os secretários puderam esclarecer pontualmente suas ações, os vereadores falaram diretamente com eles sobre as questões do município, e a prefeitura agora está ainda mais preparada para exercer sua função",  concluiu o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário