segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Governo do Estado e Prefeitura de Paço apresentam o projeto da nova praça do bairro Mocajutuba


Na noite desta sexta-feira, 18 de outubro, o Governo do Estado por meio da Agência Executiva Metropolitana e a prefeitura de Paço do Lumiar, apresentaram à comunidade do Bairro Mocajutuba, o projeto da praça que será construída para a população. O encontro que aconteceu em um estabelecimento comercial da comumidade, contou com a presença da prefeita em exercício Paula Azevedo(SD); dos Secretários de Infraestrutura e Planejamento Walburg Santiago e Jameson Malheiros e do Presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Correa.

O presidente da Agem, Lívio Correa,destacou que este foi um compromisso que o Governador Flávio Dino assumiu e que agora estava se concretizando.

" O Governador honra com seus compromissos e a parceria com Paço do Lumiar continua, as portas do Palácio estão abertas para a prefeita Paula, que sempre tem nos procurado para pedir apoio para o município" concluiu o presidente.

O projeto foi apresentado por uma arquiteta do Governo do Estado, que mostrou detalhes de como será o equipamento público. A praça será localizada próximo ao cruzamento da MA 204, com a MA 202, em uma área após o "Beira Rio". A apresentação foi uma prestação de contas à comunidade, para que todos os moradores pudessem ter a oportunidade de fazerem alguma alteração.

A prefeita Paula Azevedo, que vem acompanhando o andamento do projeto, destacou a importância do espaço para região.

 "Essa praça,será mais que um  embelezamento e complementação urbanística para cidade, ela terá  grande alcance social. As praças são espaços públicos onde o lazer, a diversão e o esporte, não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para melhor qualidade de vida e a redução dos níveis de violência. Me procupo com o bem estar da população, tenho procurado o Governo com frequência, também busco apoio junto aos nossos parlamentar, estive em Brasilia essa semana mesmo, em busca de recursos para garantir ao povo luminense, melhor qualidade de vida",disse a prefeita.

Após a explanação do projeto, os representantes do bairro Mocajutuba, falaram do sonho da comunidade com a construção desse espaço de lazer e recreação. "Nós sempre sonhamos em ter um espaço assim, para que nossas crianças pudessem ter um lazer. Agrdecemos ao governador por esse presente e a prefeitura de Paço do Lumiar por estr sempre buscando benefícios pra gente" disse o morador

para retirar as crianças da rua e da satisfação de todos em ver realizado esse desejo de todos. Agradeceram à Administração Municipal pela obra e elogiaram o projeto, afirmando que está muito acima da expectativa de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário