segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeita de Paço do Lumiar visita comunidades para ouvir demandas da população


Na manhã deste sábado,14, a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), acompanhada de uma comitiva de secretários, cumpriu uma extensa agenda positiva. Com o objetivo de identificar e planejar melhorias nos serviços públicos das comunidades; Nova Esperança, Residencial Silvana, Habitar Edinho Lobão, Abdala II,Zumbi dos Palmares, Vila Cafeteira e Nova Vida, a prefeita percorreu a pé, todas essas áreas.

O percuso iniciou na comunidade Nova Esperança, que completa 5 anos hoje. Após um café da manhã caprichado preparado pelos próprios moradores, a prefeita ouviu as demandas dos moradores e falou de suas propostas. Foi um diálogo sincero e harmônico.

Saindo da Nova Esperança a comitiva seguiu em direção ao Residencial Silvana, onde a prefeita conversou com líderes comunitários, sobre a recuperação de ruas, coleta de lixo,iluminação, transporte público, entre outras reivindicações.

A prefeita manteve o mesmo diálogo nas comunidades Habitar Edinho Lobão, Abdala II,Zumbi dos Palmares, Vila Cafeteira e Nova Vida,  onde viu de perto os inúmeros problemas na infraestrutura.

Em todos os pontos visitados pela prefeita Paula, ela deixou claro  que o compromisso da gestão municipal é com a população e que não tem medido esforços junto com  toda equipe de governo, para melhorar a vida das pessoas e trazer benefícios não só para essas comunidades, mas para todo o município.

"Para que as políticas públicas funcionem como instrumento de inclusão e transformação social é preciso cada vez mais ampliar a maneira como as criamos. Não vejo maneira melhor de entender as necessidades de nossa gente, se não for estando dentro das comunidades, ouvindo as necessidades de cada um. Sou acostumada com o sol quente, sou agricultora, tenho meus pés no chão e se eu sou uma representante do povo; é perto do povo que preciso estar" disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário