sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Empossado novo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Paço do Lumiar


Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, tomou posse o novo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jocileno Gouvea Ribeiro, que foi recebido por toda a equipe da secretaria. Membros das Secretarias de Direitos Humanos e da Fazenda também participaram do evento e garantiram que irão somar neste momento de mudança.

A prefeita Paula Azevedo (SD) esteve presente na ocasião e agradeceu a presença de todos, além de ressaltar que está à disposição de todos os secretários e suas demandas. "O novo secretário tem muito a aprender e a ensinar, então conto com a colaboração de todos. Vamos acertar o passo e, juntos, conduzir tudo da melhor maneira possível." Ela ainda reforçou que irá, em breve, levar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer para a sede de Paço de Lumiar, já que lá tem o festejo do Divino, além de uma rica cultura que merece mais atenção.

Jocileno agradeceu a recepção e se comprometeu a trabalhar em prol do município. "Sou diretor do boi da Pindoba, nascido e criado em nosso município, e me sinto preparado para dar o máximo por Paço do Lumiar. Vamos focar nas prioridades, a cultura, o festejo do Divino, o Bumba meu boi, os jogos escolares, o futsal, o futebol e jogos de beach soccer. Vamos prestar atenção à tudo isso", ressaltou.

O Secretário adjunto, Tiago Corrêa, também fez questão de dar as boas vindas e está confiante de que Jocileno irá somar no trabalho que vem sendo realizado. "Espero que que o secretário sinta-se acolhido e que o trabalho seja ainda mais relevante. Que cada vez mais possamos fazer ações e desenvolver a cultura, o esporte e o lazer em nosso município".

Foi feita, ainda, uma oração com o Pastor e Assessor Jurídico Cleiton Campos e o Secretário Municipal de Direitos Humanos José Vale. Logo após, a prefeita aproveitou para visitar, também, a Secretaria Municipal de Fazenda, comandada pelo Secretário Flavio Estrela, para conhecer toda a equipe de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário