segunda-feira, 3 de junho de 2019

Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio a taxista na capital


Na tarde de domingo (02), por volta das 16h, um taxista foi vítima de assalto após efetuar uma corrida em um shopping no bairro do Ipase, em São Luis. Segundo os policiais, os passageiros, duas mulheres e um homem, tinham como destino o município de Raposa, mas durante o trajeto as duas mulheres desceram e dois homens entraram no veículo. O motorista do táxi seguiu com a corrida, agora com três indivíduos e quando passava nas proximidades do bairro da pirâmide, os passageiros anunciaram o assalto.
Durante o assalto os suspeitos chegaram ainda a efetuar um disparo que atingiu de raspão a cabeça e ombro do taxista, que foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Araçagi e passa bem.
Com o carro da vítima, modelo Corolla, eles empreenderam fuga sentido avenida Litorânea. Várias viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos. Uma viatura do GTM do 20º Batalhão, visualizou um veículo com as mesmas características, ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir e ao se depararem com uma ribanceira capotaram o veículo, e fugiram a pé pelo matagal em direção à praça do pescador.
A polícia cercou a área e com o auxílio das câmeras de vídeo monitoramento conseguiu efetuar a prisão dos três indivíduos e apreender a arma usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário