quarta-feira, 29 de maio de 2019

Prefeitura de Paço do Lumiar pagará antecipadamente os servidores nesta quinta (30)


A Prefeitura de Paço do Lumiar pagará antecipadamente os salários de maio dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira, 30. A boa notícia foi dada nesta quarta-feira pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB). Dessa forma, o chefe do executivo municipal mantém o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores do Município sempre em dia.

Receberão os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O prefeito destacou que o pagamento de forma antecipada e dentro do mês de referência "ocorre graças ao bom planejamento dos gastos públicos, com prioridade e respeito aos servidores do Município".

Compromisso - O pagamento dentro do mês trabalhado evidencia não apenas o compromisso com os servidores de Paço do Lumiar, mas também com as contas públicas do Município. Enquanto muitos municípios brasileiros sofrem com a grave crise econômica, provocada pela redução da arrecadação e dos repasses do Governo Federal, Paço do Lumiar tem driblado essa situação e mantido sua folha de pagamento em dia e honrado seus compromissos.

“Peço que os servidores, aposentados e pensionistas gastem sua remuneração em Paço do Lumiar para melhorar o nosso comércio, a indústria e o comércio informal de Paço”, completou o prefeito Dutra.
Ao longo dos seus 29 meses de governo, a gestão municipal não atrasou o pagamento dos servidores.

"Em Paço do Lumiar, temos uma equipe que trabalha com competência e afinco nas áreas de planejamento e administração para garantir o pagamento em dia dos servidores. Nosso capital humano é muito importante para nós", afirmou a secretária de Planejamento, Nubia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário