segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ação da Polícia Militar prende 02 acusados por assalto à coletivo na Ponta D’areia


Ações de combate à criminalidade na região da Ponta D’areia por meio da Polícia Militar do BPTur realizou neste domingo (14), por volta das 19:00hs, uma ação de pronto atendimento a uma ocorrência de assalto envolvendo dois acusados. O crime aconteceu na Av. dos Holandeses, onde os criminosos que estavam portando arma branca foram presos e com eles, apreendidos os pertences dos passageiros.

Durante a ação do crime, os passageiros conseguiram sinalizar para os militares que estavam em uma viatura do BPTur, os quais em ação rápida corresponderão em auxílio ás vítimas e prenderam os dois acusados na Av. dos Holandeses, na Ponta D´areia. Os suspeitos foram presos quando ainda estavam dentro do coletivo. Eles foram identificados por Isael Pinheiro Araújo, 21 anos e Wenderson Mateus Costa Moreira, 22 anos.

Com os criminosos envolvidos no assalto ao coletivo Calhau/Litorânea, portando arma branca, foram apreendidos os pertences dos passageiros e depois encaminhados para o Plantão central. Após serem presos os dois acusados foram encaminhados ao Plantão Central, foram ouvidos e autuados em flagrante delito. Com os acusados estavam um aparelho de celular Samsung; um celular Lg, Um cordão dourado com pingente; uma pulseira dourada; uma mochila da marca karga, de cor preta com roupas, documentos pessoais e uma quantia de R$ 16 reais (dezesseis reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário