segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Fernando Muniz é eleito presidente da câmara e Marinho do Paço se complica ainda mais com a justiça ao descumprir ordem judicial


Em sessão extraordinária realizada nesta sábado (15) na câmara municipal de Paço do Lumiar, 10 dos 17 vereadores estiveram presentes na casa, ambos cumprindo uma determinação da Desembargadora Ângela Maria Moraes Salazar. Já o presidente Marinho do Paço e mais 6 vereadores não compareceram e o que é pior, Marinho resolveu se enrolar ainda mais quando decidiu manter a casa legislativa fechada.

Para manter a ordem judicial foi preciso chamar um chaveiro para abrir as portas e colocar em votação a mesa diretora para o biênio 2019/2020.

 A sessão ocorreu de forma tranquila na presença da galeria de policias militares e da imprensa que se fazia presente, no final o vereador Fernando Muniz, foi aclamado presidente com 10 votos a favor. Veja abaixo como ficou a composição da mesa:

Fernando Muniz - (Presidente)
Leonardo Bruno - (Vice-Presidente)
Miguel Ângelo - (Primeiro Secretário)
Wagner Sousa - (Segundo Secretário)
Ana Lúcia - (Terceiro Secretário)
Inácio Ferreira - (Segundo vice-Presidente)

Após o termino da votação o vereador Leonardo Bruno, falou com a imprensa sobre o resultado da votação, ACOMPANHE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário