quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A casa caiu para Marinho! Vice-presidente Vanusa neves atendendo determinação judicial convoca novas eleições da mesa para o dia 15


Atendendo a determinação da Desembargadora Ângela Maria Moraes Salazar, da Primeira Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Maranhão, a vice-presidente da Câmara Vanusa Neves, assinou nesta terça-feira (11) o Edital de Convocação para uma nova eleição para presidência da casa no biênio 2019/2020.

Após uma conturbada sessão onde o presidente Marinho do Paço abriu e logo em seguida se retirou, segundo ele para tratar de problemas pessoas, os trabalhos foram conduzidos pela sua sucessora vereadora Vanusa Neves que preferiu a imparcialidade na condução dos trabalhos.

Já o vereador Leonardo Bruno, tratou o assunto de forma mais enérgica e mostrou aos demais Edis presentes na casa que a eleição marcada de forma extraordinária para o próximo dia 15 de dezembro, sábado as 9h da manhã  e legal e todos estão sabendo, inclusive o presidente Marinho do Paço. Acompanhe o VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário