terça-feira, 16 de outubro de 2018

Paço do Lumiar: SEMED oferece café da manhã para professores


Professores de Paço do Lumiar foram recepcionados nesta terça-feira, 16, com um café da manhã no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado na Avenida 13 do Maiobão. O ato simbólico foi em comemoração ao Dia do Professor, 15 de outubro.

Na oportunidade, o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Barroso Soares, agradeceu o empenho e a dedicação de todos os professores da rede pública de Paço do Lumiar. “Temos contado com o apoio da Prefeitura para os nossos projetos. A cada dia há diversos desafios a serem vencidos, mas com trabalho e empenho temos conseguido avançar”, afirmou o secretário.

Em sua fala, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) lembrou das responsabilidades dos professores na educação de crianças e jovens no mundo atual, cada vez mais carente de valores. “Às vezes os pais deixam para a escola o papel de educar os filhos, e é preciso muita dedicação para se cumprir bem este papel”, afirmou o prefeito. Ele afirmou que muito tem sido feito na educação, e que muito ainda precisa ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário