segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VÍDEO: Muita confusão entre vereadores de Paço do Lumiar após o retorno do recesso parlamentar


Em sessão ordinária realizada na ultima sexta-feira (3) na câmara municipal de Paço do Lumiar, os vereadores Marinho do Paço e Wagner Sousa só faltaram ir aos tapas, tudo começou quando o vereador Wagner foi a tribuna e falou que Marinho não era homem ao ter divulgado um áudio dele o chamando de traidor.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara municipal de Paço do Lumiar realizada no dia 06 de Julho antes do recesso foi muito conturbada e continua repercutindo muito, Marinho encabeçou a chapa “Unidos sempre fortes”, Chapa essa vencedora pelos critérios de desempate após empatar em 8 a 8.

Durante discursão os Edis fizeram diversas acusações entre eles e o caso só não foi pior por que outros colegas parlamentares interviram na baixaria em que até a vereadora Drielle da Pindoba teve que se retirar da tumultuada sessão com vergonha do fato ocorrido.

Algumas pessoas que estiveram na galeria acompanhando os brigões ficaram estarrecidos com tanta baixaria de pessoas que são representantes do povo Luminense e deram um mal exemplo de comportamento. Agora só nos resta esperar para ver a continuação dessa votação em que um acusa o outro de ter traído durante votação da presidência da casa.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário