sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vereador Leonardo Bruno critica suposta “liderança” que ofende parlamentares por áudio em grupos de WhatsApp


Na sessão da última terça-feira 28/08 na câmara municipal de Paço do Lumiar, o vereador Leonardo Bruno foi à tribuna para fazer um desabafo contra uma suposta liderança que vem denegrindo a imagem dos parlamentares. Segundo o vereador, está rolando em grupos de Whatsapp um áudio em quê um morador conhecido como Paulo Sampaio chama a todos de pilantras e vagabundos.

De acordo com o vereador Leonardo Bruno, Paulo Sampaio estaria indo nas comunidades tentando colocar a população contra ele e os demais parlamentares, logo um cidadão Luminense que é acostumado a pedir ajuda dos parlamentares para fazer suas manifestações políticas e que vulneravelmente, de acordo com seus interesses, muda de lado, hora ficando do lado do prefeito, outra hora falando mal do prefeito. Disse Leonardo Bruno.

Mostrando bastante chateação Leonardo Bruno se exaltou e também acabou “xingando” a suposta liderança comunitária, mandando que o mesmo o processe para que ele possa desmascarar ele perante o juiz.

Ainda em seu discurso Leonardo relatou que ensinaria a suposta “liderança” a fazer política e o desafiou a ter um candidato a  deputado com mais votos que o apoiado pelo vereador, “ eu vestiria saia e abriria mão do meu mandato”, falou Leonardo na tribuna.

Pedindo um aparte ao colega, o também vereador Miau Oliveira se mostrou preocupado com a integridade física do vereador pelo fato desse cidadão ser uma pessoa perigosa e que tem um passado delituoso junto à sociedade. Finalizando o presidente Marinho do Paço colocou o setor jurídico da casa a disposição para todos que quisessem fazer uma representação contra a essa suposta pessoa.
Veja Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário