domingo, 19 de agosto de 2018

FÓRUM TÁCITO CALDAS É REINAUGURADO EM PAÇO DO LUMIAR


Na tarde da última quarta-feira, 15, o Fórum Tácito da Silveira Caldas foi reinaugurado no município de Paço do Lumiar. O evento contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Joaquim, da Diretora do Fórum, Juíza Joelma Sousa, do Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), além de promotores, defensores públicos, servidores, advogados, vereadores de Paço e pessoas simples do povo.
  
O Prefeito Domingos Dutra (PCdoB) destacou a importância da revitalização: "A Comarca de Paço foi iniciativa minha no primeiro mandato como Deputado Estadual. Com quase 200 mil habitantes o município precisava de um Fórum com esta qualidade. Agora, juízes, servidores, advogados e a população têm uma Casa de Justiça decente", declarou.
  
O prédio possui uma área total igual a 2.736,76 metros quadrados. As três varas judiciais do Fórum são formadas por gabinete do juiz, sala de audiências, secretaria judicial, recepção, entre outros.
  
De acordo com a diretora de Engenharia do Tribunal de Justiça, Tyara Oliveira, a revitalização do imóvel proporcionará novos espaços, tais como, ampla recepção principal, salas (de atermação, dos oficiais de justiça, OAB, distribuição, assistente social, psicólogo) e nova unidade para funcionamento do Juizado Especial, além da moderna fachada principal.
O novo espaço destinado ao Juizado Especial contém três salas de audiências, secretaria judicial, gabinete do juiz, sala da assessoria, atendimento, arquivo, banheiros, entre outros.

A diretora do Fórum, Juíza Joelma Sousa Santos, afirmou que ver o Fórum totalmente reformado é um sonho realizado, uma conquista e um avanço para o trabalho e para a Justiça de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário