domingo, 1 de julho de 2018

Sucesso de público, Arraial da Maria Aragão será encerrado neste domingo (1º), com show de Pinduca


Depois de 17 dias de festa, com mais de 200 atrações e sucesso absoluto de público, o Arraial da Maria Aragão, que integra o São João de Todos, da Prefeitura e Governo do Estado, será encerrado neste domingo (1º), em grande estilo. As apresentações da noite terão início às 18h e a principal atração da noite será o show de Pinduca, às 22h.

Pinduca, conhecido como o rei do carimbó, tem 36 álbuns gravados e é autor de sucessos a partir de ritmos como o 'Serimbó', 'Lambada', 'Lári-lari' e 'Xengo-xengo'. O álbum 'No Embalo do Pinduca' foi indicado ao Grammy em 2017. As músicas mais conhecidas são 'Dança do Carimbó', 'Sinhá Pureza', ''Carimbó do Macaco' e 'Garota do Tacacá'.

Também se apresentam no palco das atrações juninas do Arraial da Maria Aragão neste domingo, o tambor de crioula de Maria Seguins, quadrilha Rosa Amarela, boi de zabumba de Mestre Basílio, grupo alternativo Baile de Caixa, grupo alternativo Companhia Marizés, boi de orquestra Brilho da Juventude e Boi de Morros (orquestra). Na Arena do Forró, terá Raimundinho e Forró Pé No Chão e Trio Poeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário