sábado, 30 de junho de 2018

Prefeito Domingos Dutra participou da solenidade de entrega de cheques do Programa Minha Casa para moradores da grande Ilha

Na manhã deste sábado, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), ao lado do governador Flávio Dino, participou da solenidade de entrega de 1.000 cheques de R$ 2.500,00 do Programa Minha Casa para moradores dos quatro municípios da Ilha, parte dos cheques foi para habitantes de Paço do Lumiar.

A entrega do Cheque Minha Casa foi realizada no estacionamento do Estádio Castelão, no Outeiro da Cruz. Foram beneficiadas famílias com renda de até três salários mínimos, atendidas por programas sociais.

Janaína Damasceno, João Alves e Bernarda Silva (fotos) foram alguns dos contemplados com o cheque em Paço do Lumiar.

"Este cheque, além da função social, tem efeito multiplicador, pois as pessoas vão comprar o material de construção no comércio de Paço do Lumiar e também contratar pedreiros daqui", afirmou o prefeito Domingos Dutra.

Dona Bernarda Silva, moradora do Residencial Carlos Augusto, disse que estava feliz, pois agora vai poder melhorar a sua casa. "Pretendo fazer um banheiro, pois a minha casa não tem", informou a moradora.

Presentes à solenidade, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o vice-prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio; a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, entre outros políticos e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário