quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer um linchamento em Paço do Lumiar


Uma ação realizada pela delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar nesta quarta-feira (13), resultou no cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Mizael Anjos dos Santos (20) e Josenilson Oliveira dos Santos (25), pois ambos são suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no bairro Pedro Careca em maio de 2017.

Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, as investigações apontaram que a motivação para o crime teria sido por dívidas de drogas, e que cerca de 15 pessoas participaram do crime utilizando pedaços de madeiras, pedras e armas brancas, sendo classificado como um linchamento.

As autoridades policiais receberam denúncias relatando que Mizael e Josenilson tinham retornado a frequentar a região, e que estaria fazendo ameaças a testemunhas do processo criminal. Durante diligências, uma equipe da Polícia Civil com apoio da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública /SAISP-LESTE, conseguiram localizar a dupla e lograr êxito na prisão.

Ainda segundo o delegado, com a prisão da dupla, já chega a sete, o número pessoas presas suspeitas de participação direta no crime. Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia do município para atender aos procedimentos de praxes e posteriormente recambiados aos Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Tráfico de Drogas 

A Polícia Civil de Paço do Lumiar e SAISP /LESTE, ainda autuou em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas Wesley Sales Marinho, pois nesta quarta-feira (13), foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e encontrados substância semelhantes a maconha e cocaína, bem como dinheiro trocado e evidencias de que ele seja integrante de facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário