terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeitura de São Luís decreta ponto facultativo nesta sexta (1º) após feriado de Corpus Christi

Por meio do Decreto nº 50.776 de 24 de maio de 2018 publicado no Diário Oficial do Município nº 96, a Prefeitura de São Luís alterou o Calendário Institucional de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Executivo Municipal. O objetivo foi a inclusão da sexta-feira, 1º de junho de 2018, como ponto facultativo, acompanhando o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira 31 de maio.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais - como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito, entre outros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.  Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura estarão fechados, nos dias 31 e 1º, retornando na segunda-feira (04).

O Calendário Institucional de Feriados e Pontos Facultativos atende a necessidade de planejamento e organização das atividades dos órgãos do executivo municipal, incluindo autarquias, fundações e empresas públicas bem como de proporcionar ampla publicidade sobre as datas em que não haverá expediente. O Diário Oficial do Município pode ser acessado pelo site da Prefeitura (http://www.saoluis.ma.gov.br/) no serviço Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário