quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura de Paço do Lumiar antecipa folha e paga salários de Maio


A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou nesta quarta-feira, 30, véspera do feriado de Corpus Christi, o pagamento dos salários do mês de maio dos funcionários efetivos e comissionados do município. A antecipação - pagamento antes do 5º dia útil do mês seguinte -, com o depósito dos salários ainda dentro do mês de referência, confirma mais uma vez a prioridade dada pela gestão aos servidores municipais.

São mais de R$ 7 milhões injetados na economia do município. Com o pagamento, a Prefeitura também aquece as vendas no comércio local, e, assim, traz benefícios para todos os setores da comunidade luminense. O reajuste de 6,81% concedido aos cerca de 800 professores do Município está sendo pago em folha desde o mês passado, após o retroativo até janeiro ter sido pago em folha complementar.

O prefeito Domingos Dutra destaca que, apesar da crise, desde o início da sua gestão a Prefeitura sempre manteve em dia os salários dos servidores. “Desde janeiro de 2017, os servidores municipais têm podido honrar seus compromissos financeiros sem grandes problemas. Desta vez, pelo décimo sétimo mês seguido, a Prefeitura de Paço do Lumiar realiza o pagamento dos salários em dia”, ressalta Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário