segunda-feira, 7 de maio de 2018

Policia prende suspeito de matar criança no Bairro de Fátima


No final da tarde deste domingo (06/05) policiais do Grupo de Serviço avançado do 9º BPM prenderam Edgleyson Ray Garcia Ferreira, suspeito de atirar e matar uma criança de 7 anos na porta de casa.

O crime aconteceu na manhã deste domingo quando, segundo as informações levantadas pela Policia Militar, Edgleyson passou de bicicleta na porta da casa de Djavan Estefano Lopes e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vitima. Os disparos acertaram também Pedro Matias Reis Martins (7 anos) que foi atingido no olho esquerdo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas no caminho a criança não resistiu e veio a óbito.

O suspeito de efetuar os disparos fugiu porem foi identificado, a polícia militar efetuou buscas pelo bairro e no final da tarde localizou e prendeu o suspeito que encontrava-se com a arma do crime.

Segundo os policiais do GSA do 9º “desde que recebemos as informações da ocorrência deslocamos até o local a fim de levantar mais informações. O suspeito foi reconhecido como o “DELO” e recebemos informações de onde o mesmo estaria homiziado. De pronto foi feito o cerco pelas equipes do GSA do 9° BPM E DIAE 4 e logramos  êxito  na captura do mesmo após  uma frustrada tentativa de fuga pelos fundos da casa. Já  em poder  das equipes  ele assumiu autoria do homicídio  e indicou onde estaria  escondida a arma usada no crime, um novo cerco foi montado e encontrada a arma na casa de Janilson Dias Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário