terça-feira, 6 de março de 2018

Procon Móvel leva cidadania para São Luís, Paço do Lumiar e Turiaçu


As carretas do VIVA/Procon continuam levando cidadania para todo o Maranhão. Entre os dias 6 a 11 de março, a capital e as cidades de Paço do Lumiar e Turiaçu irão receber serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

Em São Luís, o atendimento será no Parque Vitória, nos dias 10 e 11, na Igreja Batista Parque Vitória, via local 4000, quadra 120, s/n. No bairro do Turu, dias 9 e 10, na Igreja Batista Adonai, na rua Territória de Rondônia, nº 169, loteamento Brasil, próximo ao 7º DP. No Parque Araçagi II, será nos dias 6 e 7, na avenida São Paulo, nº 61, próximo ao Recanto do Cabral e Casa de Eventos Palazo.

Em Turiaçu, povoado Porto Santo, o atendimento será nos dias 6 a 8/03, na Associação de Moradores, rua do Alto, s/n. Em Paço do Lumiar, Vila do Povo, será nos dias 10 e 11, na Igreja Assembleia de Deus, avenida Jairzinho, nº 30, próximo ao Comércio Daniela.

“Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços para cada vez mais perto da população”, reforçou o presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon) e do VIVA, Duarte Júnior.

Serviços da carreta:
– Emissão da 1ª e 2ª via do RG
– Inscrição e consulta do CPF
– Balcão do cidadão
– Formalização de denúncias contra empresas e orientação de consumidores e fornecedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário