segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Edivaldo Holanda destaca realização do “Ora São Luís”

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (26), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou o evento “Ora São Luís”, realizado na Quarta-Feira de Cinzas, na Praça Maria Aragão, de iniciativa da Prefeitura de São Luís e vários retiros culturais promovidos pela deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Ele ressaltou que, no período do Carnaval, na companhia do governador Flávio Dino, do prefeito Edivaldo Holanda e de Eliziane Gama, visitou vários retiros onde a juventude participou de atividades culturais, estudos bíblicos, teatro e conferências. “Foi um momento importante, porque sentimos a juventude sendo preparada diante de Deus, do conhecimento da palavra, durante aqueles dias”, lembrou.

O deputado enfatizou que Eliziane Gama é autora da lei que autoriza o Governo do Estado a destinar recursos para os movimentos culturais da Igreja. “Nós tivemos uma festa belíssima, que reuniu uma multidão de mais de sessenta mil pessoas. Foi uma festa onde se sentiu a presença de Deus por meio da música gospel e também da música sacra", disse.

O deputado parabenizou o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. "Pela iniciativa de juntar esses dois eventos e fazer com que a palavra de Deus pudesse ser levada, de forma alegre e simpática, para uma multidão ávida por ouvir o Evangelho, sobretudo, da forma mais alegre, ou seja, cantando”, disse Edivaldo Holanda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário