segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Aniversário de Paço é encerrado com mais de 15 mil pessoas no Viva Maiobão

Mais de 15 mil pessoas compareceram ao Viva Maiobão na tarde/noite deste domingo, 14, para assistir às atrações culturais que encerraram as comemorações dos 57 anos de emancipação política do município de Paço do Lumiar, cujo ponto alto foi a Banda Calcinha Preta. No momento da apresentação da banda, com a Praça do Viva lotada, o vocalista Bell Oliver elogiou o público presente e agradeceu ao prefeito Domingos Dutra (PCdoB) por proporcionar um evento tão bem organizado, animado e seguro para todos. Neste momento, mais de 15 mil pessoas aplaudiram o prefeito e sua equipe de governo.

“É sempre uma alegria fazer festa para um público animado, que prestigia a cultura, a música popular. Por isso, agradeço o prefeito Dutra por investir em cultura, por nos trazer para fazer este show aqui em Paço do Lumiar. Esta festa está muito bonita”, afirmou Bell Oliver ao lado da cantora da Calcinha Preta, Ana Gouveia, e do prefeito Dutra, sendo todos muito aplaudidos.

Pela primeira vez o Viva Maiobão ficou lotado, em mais de 20 anos de existência. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, teve o apoio decisivo da primeira-dama e secretária de Administração e Planejamento, Núbia Feitosa Dutra. Ela, ao lado do prefeito Domingos Dutra, e toda a equipe de governo foram aplaudidos e receberam demonstrações de carinho em vários momentos do show em reconhecimento ao trabalho realizado no primeiro ano de gestão. Também participaram da festa no palco com a Banda Calcinha Preta os vereadores Miau, Wagner Sousa, Júlio Pinheiro e França Duarte. Houve ainda muitos aplausos, selfies e vídeos com os artistas das bandas.

ATRAÇÕES

O grande público dançou e cantou ao som da Banda Click, do bloco de carnaval Me Leva e Andinho & Xavecada, que fizeram um “esquenta” para a atração principal. Vale ressaltar que os artistas luminenses da Banda Click fizeram uma apresentação muito animada. Encerrando as apresentações, a Banda Calcinha Preta fechou a noite com chave de ouro, levando a multidão a dançar e cantar muito.

Além da qualidade das atrações, do grande público e da alegria que contagiou o Viva Maiobão, um dos pontos que chamaram a atenção de todos foi a segurança do evento. A praça foi toda cercada e nos portões principais eram realizadas vistorias. Nenhum tumulto foi registrado.

Ao final do show, o prefeito Dutra foi novamente aplaudido ao pedir aos cantores Bell e Ana, da Banda Calcinha Preta, que cantassem mais dois sucessos da banda. “Todos os eventos que já realizamos à frente da Prefeitura, como o Carnaval, São João, Parada do Orgulho Gay, Carreata da Bíblia e agora o show da Calcinha Preta foram na paz, sem qualquer incidente. O Viva Maiobão que antes era palco de violência e até assassinatos, hoje é um local limpo, seguro, onde as famílias brincam e têm momentos de lazer em paz”.

PÚBLICO GOSTOU

A jovem Brenda Ribeiro, 21 anos, que participou da festa com as amigas, estava bastante animada com os shows. “Está tudo muito bom, a Prefeitura está de parabéns. Este evento é a melhor festa de aniversário da cidade que pude participar, tudo muito bem organizado, com muitas atrações", declarou a estudante.

Quem também aproveitou bastante foi o Rafael Costa, 25 anos. Ele foi com irmãos e primos e disse ter ficado surpreso com a festa. "Eu adorei tudo, a festa estava linda, melhor do que eu esperava, sem brigas e tudo muito organizado", elogiou ao final da noite o comerciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário