sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Paço do Lumiar: Iguaíba, Vila Esperança e Vila do Povo vão ganhar poços artesianos

Uma boa notícia para moradores da zona rural de Paço do Lumiar que há anos sofrem com a falta d’água. Foi assinada na manhã desta sexta-feira, 29, pelo prefeito Domingos Dutra e pelo governador Flávio Dino, ambos do PCdoB, ordem de serviço para construção de três poços artesianos na zona rural do município: Porto do Iguaíba, Vila Esperança (Pau Deitado) e outro na Vila do Povo. Estas áreas há muito tempo sofrem com a falta de abastecimento regular de água.

A assinatura ocorreu durante a solenidade de inauguração da Ponte da Juçara, que interliga as MA-201, na Estrada de Ribamar, à MA-202, em São José de Ribamar, facilitando o acesso a quem chega a Paço do Lumiar. Os poços serão construídos por meio do Programa Água para Todos, desenvolvido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

“É uma alegria estar hoje ao lado do governador Flávio Dino assinando estas ordens de serviço. Estas áreas rurais de Paço há muito sofriam com a falta de abastecimento de água e reivindicavam os poços. Agora os moradores têm a certeza de que terão água em suas casas. Os poços beneficiarão milhares de pessoas. Agradeço ao governador por mais esta parceria em favor da população de Paço do Lumiar. Muito tem sido feito e vamos fazer muito mais”, afirmou o prefeito Domingos Dutra.

Também presentes na solenidade o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.; o prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva; o presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes; o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, entre outros secretários de Estado e municipais e parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário