segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

1ª Carreata da bíblia de Paço do Lumiar e ato profético reúnem multidão no Maiobão

Milhares de pessoas participaram neste domingo da I Carreata da Bíblia de Paço do Lumiar, que percorreu avenidas do Maiobão e terminou na praça do Viva, no final da manhã, com um grande ato profético. O evento foi em comemoração ao Dia da Bíblia e teve o apoio da Prefeitura de Paço do Lumiar e contou com a presença do prefeito Domingos Dutra, do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, da vereadora Ana Lúcia, de diversos membros da gestão municipal, lideranças evangélicas e da população.

A concentração da carreata começou antes das 8h, na nova Avenida 10 do Maiobão. Aos poucos, foram chegando os 66 carros adesivados, cada um representando um livro da Bíblia, do Exôdo ao Apocalipse. “Esta foi uma ideia inovadora e tornou este evento muito mais bonito”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga. Além dos 66 carros adesivados, outros veículos se juntaram à carreata.

Pouco depois das 8h30 a carreata saiu, com acompanhamento de trio tocando músicas de louvor, oração e pregações. Os carros percorreram avenidas do Maiobão até a Praça do Viva, onde evangélicos da Assembleia de Deus da Avenida 13 que estavam em um movimento profético se uniram em um grande ato, com a participação das principais lideranças evangélicas de Paço do Lumiar, como o pastor Reginaldo.

“Hoje são duas datas que se juntam: Dia Mundial dos Direitos Humanos e Dia Nacional da Bíblia. Aqui em Paço todas as igrejas evangélicas estão de mãos dadas nesta carreata e a Prefeitura também. Juntamos nossas vozes e orações em prol da solidariedade, para afastar o mal, fazendo com que o bem prevaleça e fortalecendo a nossa fé. Para nós é uma honra participar deste momento”, afirmou o prefeito Dutra.

DIA IMPORTANTE

O presidente da Associação dos Ministérios Evangélicos do Maranhão, pastor Alisson Pimentel, destacou que numa data tão importante como o Dia da Bíblia, nada mais oportuno do que anunciar que a Palavra tem o poder de salvar e curar. “O senhor Jesus tem o poder de libertar. Estamos aqui nesta carreata proclamando ao povo o poder da Sua Palavra e da manifestação da glória de Deus através do Espírito Santo”, afirmou o pastor.

Para o secretário e pastor Nauber Braga, o apoio da Prefeitura e da Semdes mais uma vez mostrou o protagonismo social no município. “A participação da prefeitura no apoio a este evento que trata de uma data comemorada nacionalmente é muito simbólica e importante”, destacou o pastor Nauber Braga, explicando que o Dia da Bíblia é comemorado sempre no segundo domingo de dezembro.

O prefeito Dutra destacou ainda que o Município apoia todas as manifestações religiosas. "O Dia da Bíblia é muito importante para toda a comunidade evangélica, que é bastante representativa em Paço", acrescentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário