quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Preso homem que estuprou e matou uma mulher por estrangulamento na Cidade de Timon

Mais um caso de feminicídio é elucidado na cidade de Timon. A Polícia Civil na tarde desta terça-feira (07), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Expedito de Oliveira, 56 anos, pelo crime de feminicídio praticado a vítima Maria Dalva de Jesus Bastos, com quem matinha um relacionamento amoroso.

O crime ocorreu no dia 05 de agosto de 2015, sendo que Maria Dalva foi encontrada morta num quarto de motel, despida e com sinais de ter mantido relações sexuais além de, sinais nítidos de estrangulamento. Posteriormente ao fato a equipe de investigadores da delegacia regional e da delegacia de homicídio de Caxias conseguiram esclarecer o crime, chegando até Expedito de Oliveira.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2° Vara de Caxias e, durante as averiguações o homem se manteve foragido, mas foi localizado no mês de setembro na zona rural de Timon pelo serviço de inteligência de Caxias.

A integração entre policiais civis de Caxias e investigadores do 2° DP de Timon efetuaram inúmeras diligências no intuito de captura-lo. Expedito tomou ciência que a polícia estava a sua procura e resolveu se apresentar no 2° DP, onde recebeu voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário