quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeito Dutra participa da Conferência +2 de Segurança Alimentar e Nutricional de Paço com tema “Comida de verdade no campo e na cidade”.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(01), no Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf), na Avenida 14 do Maiobão a Conferência +2 de Segurança Alimentar e Nutricional de Paço Lumiar, que teve como tema “Comida de verdade no campo e na cidade”.

O objetivo da conferência é para avaliar as propostas aprovadas em 2015,e ainda, propor ações estratégias diretamente ligadas à segurança alimentar e nutricional com quantidade e qualidades adequadas, entre a o poder publico ,agricultores e sociedade civil.

Presente na conferencia a deputada Francisca Primo destacou, que o município de Paço do Lumiar tem uma história diferenciada, onde em 2007,foi o primeiro município a criar o sistema municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) do Brasil.

Domingos Dutra agradeceu os presentes e falou da necessidade em ter uma politica alimentar de qualidade em um município rico em alimentos vindo do campo, para abastecer os mercados de toda região da grande São Luís.

Estiveram presentes a deputada Francisca Primo, prefeito Domingos Dutra, secretários municipais e a vereadora e conselheira do CONSEA, Drielle da Pindoba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário