quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito Dutra anuncia para dia 21 a entrega dos imóveis do Primavera 1

Após audiência no Ministério das Cidades, nesta quarta-feira, 8, em Brasília, o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) anunciou que as 984 residências do Jardim Primavera I, em Paço do Lumiar, serão entregues aos moradores no dia 21 deste mês, às 10h. A reunião com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar do assunto teve a presença do senador Pinto Itamaraty (PSDB).

A entrega das chaves dos imóveis, que integram o programa Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar, está sendo aguardada com expectativa pelos contemplados. O Jardim Primavera I fica localizado em Iguaíba e foi financiado pela Caixa Econômica Federal.

Esta foi a terceira audiência do prefeito Domingos Dutra no Ministério das Cidades para tratar da liberação dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar. Para esta nova audiência, houve a colaboração dos deputados federais maranhenses Cléber Verde (PRB), Pedro Fernandes (PTB), Waldir Maranhão (Avante), Rubens Pereira Jr. (PCdoB) e Luana Alves (PSB).

“Finalmente, o município, o estado e o Governo Federal entregarão as unidades residenciais do Primavera I em Paço do Lumiar e espero que, no dia dessa entrega, seja anunciado para este ano ainda a entrega dos 880 imóveis do Primavera II, financiados pelo Banco do Brasil. Num momento de crise, em que a população mais humilde paga aluguel caro, a entrega dessas residências significará um alívio na renda dessas pessoas”, afirmou o prefeito Dutra.

Ele informou que a Prefeitura de Paço do Lumiar está tomando providências para garantir serviços públicos para esses novos moradores de Paço, como transporte, educação e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário