quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Paço do Lumiar: Polícia Civil prende 03 acusados com cerca de 20kg de maconha, arma de fogo e um veículo

As ações objetivando o combate ao tráfico de drogas foi realizada pela Polícia Civil por conta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), sendo esta realizada no Município de Paço do Lumiar/MA. Após monitoramento pela equipe policial, os três suspeitos com os cerca de 20kg de maconha prensada, foram presos em uma residência em Paço do Lumiar.

Com o trio fora apreendido uma pistola, calibre 45. De uso restrito das forças armadas; munições, um simulacro de arma de fogo e ainda um veículo PickUp. As investigações deram conta, que o veículo estava sendo usado pelos criminosos, para realizarem o transporte do tráfico de entorpecentes na região. Foram apreendidos ainda, apetrechos que eram usados para a comercialização da droga.

Criminosos com Antecedentes Criminais

As investigações apontaram ainda, que Tamilio Rodrigues Ferreira, consta um registro pelo crime de furto qualificado; Contra Luciano Vitor Monteiro; Contra Luciano Vitor Monteiro, consta antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Durante a ação criminosa, ele estava usando tornozeleira eletrônica; Contra Antônio Fernando Ribeiro Monteiro, este sendo foragido do Sistema Penitenciário de Pedrinhas, pela prática de latrocínio. Consta ainda um registro com antecedentes de dano, associação criminosa armada e homicídio.

Os criminosos foram encaminhados para a SEIC e após serem ouvidos foram autuados, como incursos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos, eles foram conduzidos ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário