quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Deputado Toca Serra faz convite para encontro do Partido Trabalhista Cristão

O deputado Toca Serra (PTC) convidou, na sessão desta quarta-feira (29), os colegas de plenário para o 15º encontro do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que acontece nesta sexta (1º), no Hotel Abbeville, em São Luís. O parlamentar disse que o PTC realizará o encontro das 14h às 18h, com as presenças de vários políticos, entre eles o governador Flávio Dino (PCdoB) e o presidente estadual do partido, deputado Edivaldo Holanda.

“Encontro esse que contará com a presença de vários vereadores eleitos que o PTC tem no Maranhão, além de prefeitos e vice-prefeitos; e deputados estaduais. É um partido novo, inclusive teve um prefeito administrando esta cidade, que é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que foi eleito pelo PTC e hoje reeleito pelo PDT, um jovem também que já foi vereador e deputado federal por este partido”, informou.

Toca Serra destacou também a figura do deputado Edivaldo Holanda. “Partido esse comandado pelo nobre deputado Edivaldo Holanda Braga, um grande líder político deste Estado do Maranhão que já foi vereador, deputado estadual eleito e reeleito e hoje é o presidente do nosso grande PTC. E eu, hoje, deputado em exercício deste Partido no qual fiquei suplente nas eleições de 2018 e vamos estar presente nesse grande encontro”, disse.

Ele fez um convite especial aos colegas de plenário e à imprensa. “Queria convidar a todos os colegas parlamentares, a imprensa e todos os filiados e simpatizantes desse grande partido, PTC. Vai estar também presente nesse grande ato o governador do Estado do Maranhão, para prestigiar esse grande evento. Evento esse que vai estar nos fortalecendo para as eleições de 2018 para poder discutir política para fazer um Estado melhor, a cada dia, para o povo que mais precisa”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário